quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não me deixe fria.


Até onde vai a tolerancia e a consciencia do gesto?
E o pensamento persuadido? Sem ele não há romance. Sem ele não há paixão.
É tanta gente "sabida". Tão "sabida" que medo dá.
Medo do esfriar, que aquece, aquece, satura, amornece e o amor desce. Desce à desilusão.
Não me sature, se não perco as expectativas. Não desnature.
Quero meu ser um tanto involuntário.
Então não me largue tanta saber, agora a emoção faz mais razão que a própria razão.
Sejamos bons, bons com o momento, pensando grande, agindo grande. E por favor: sem medo de errar. Porque errar é humano, e humano eu quero continuar sendo.

ps: também não me exija acentos, o unico chapéu que poderia dar a tolerancia e a consciencia já foi dado. E gerou gol.

eu não tô falando de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário