-Começa
mais um campeanato de “molha-pedrestre” nas ruas de Salvador!
-A
arquibancada está lotada, ponto de onibus cheio, poças de água bastante sujas e
o mais importante: inúmeros competidores raivosos.
- É, o jogo
começa como o previsto, as maiores máquinas fazem jus a sua potencia e
permanecem na frente da competição.
-Mas espera
um pouco! Você está vendo aquele competidor?
-Nossa! Alguém
em alta velocidade na mão oposta!
-E ele está
num 1.0!
-Uau! Ele
acaba de ultrapassar 3 carros na contra-mão superando a altura de água arremeçada
por todos os carros anteriores!
-Foram mais
de 6 pedestres atingidos! Recorde dessa edição!
-Muito boa
demostração! Mas acho que o ritmo está caindo…
-Já
resolvemos isso! Era uma moça muito bonita que estava no ponto, mas a produção
já tratou de retirá-la!
-Como
assim?
-Ela estava
atrapalhando os famosos machões que passam devagar pra dar uma buzinada,
perguntar lugares que já sabem onde ficam…
-Muito bem,
produção! Tem que jogar água, não charme!
-E olha só,
parece que a competição vai ganhar força novamente! Lá vem um dos competidores mais
temidos: é o gigante carro de lixo!
-Esse
competidor, devido a baixa velocidade, não costuma molhar muitos pedestres, nem
levantar águas em grandes alturas, mas, carregado de lixo molhado e pingando
chorume pelas ruas da cidade, ele abre uma boa vantagem na tabela dos piores
motoristas dos dias de chuva.
-Você tem
razão, nosso competidor fez uma jogada cautelosa, mas deixou rastros!
-E lá vem
mais um atleta, essa competição está mesmo muito emocionante!
-Huuum,
carrinho vermelho, ziguezagueando pela pista? Você sabe o que significa isso
né?
-É o famoso
motorista de auto-escola! E parece que é mulher!
- Mulher?
Essas são minhas preferidas! Sempre querendo estragar a chapinha das inimigas!
- Olha essa
manobra!
-É o famoso
“Freio em cima da poça”. Esse drible é bastante eficiente pra quem
sabe executar, impulsiona a água com volume em cima da galera.
-Muito bom
para uma iniciante, hein?
-A
competição está realmente incrível, mas estou sentindo falta de um competidor,
você não?
-Mas é
claro! Os imbatíveis motoristas de ônibus!
-Onde estão
os invictos?
-Você não
sabe? - fala cochicando - Greve dos rodoviários.
-Greve do
coletivos?!
-Fale
baixo!
-Não posso
falar que hoje não vai ter buzu?
-Olha só o
que você fez! Os pedestres que estavam no ponto esperando estão indo embora,
eles ainda não sabiam, a notícia foi ocultada para não haver cancelamento do
evento!
-Não! Voltem!
Ainda temos os taxistas e os caminhoneiros e os moto-boys pra competir…
-Da próxima
você trata de ler a pauta do programa direito!
-Poxa!
-E assim
terminamos mais uma competição de “molha-pedestre”, continuem ligados na nossa programação!
-Mais tarde
temos a divertida “fuga da lei-seca”, com os motoristas bêbados mais espertos de
Salvador!
Obrigada
pela audiência! - cochichando - Agora vá soltar pra galera que o waze está fora
do ar hoje!